About me


     Pensando numa forma de falar de mim mesma sem ser clichê... Deixa eu ver...

      Sara | 15 | Leão [...]

     Nossa, isso é tão tumblr! Odiei!

     Oi meninas, tudo bom? [...]

     Ah, agora virei youtuber modinha? Credo!

     Sara, 15 verões, neurótica, viciada em chocolate [...]

     Isso é tão poético que chega a ser ruim. Sou péssima nisso. Enfim...

     E aí pessoa que está do outro lado da tela, tudo em paz? Talvez você já tenha descoberto que o meu nome é Sara, e que eu tenho 15 anos. Bem, eu sou a típica nerd excluída dos rolês que todo mundo odeia, mas ela gosta do cara mais popular da escola e pra ele notar ela, a garota passa por uma transformação radical, fica bonitona e se torna a garota mais popular da escola. O garoto passa a notá-la e pede pra ela o acompanhar no baile de formatura. Ela não só fica com ele no final do filme como também se torna a rainha do baile e as outras garotas populares e malvadas que sempre caçoavam dela ficam com recalque. Descem os créditos.

    Zoeira, sou só excluída dos rolês mesmo.


    Se não estou com a cara enfiada em livros, estou escrevendo poemas, prosas poéticas, crônicas e textos aleatórios, assistindo séries, filmes, desenhos animados (e confesso que alguns animes), ouvindo música, vendo alguns vídeos no youtube, ou... Sei lá.


    Meu livro favorito — Ou melhor, minha saga favorita — é, e sempre será Harry Potter. Aliás, grifinória é a melhor casa, só pra constar.


    Não sou muito de assistir séries, mas posso citar o nome de duas que eu simplesmente amo: Stranger Things e How I Met Your Mother. Estou entrando no mundo das séries agora, pode ser que eu mude de opinião mais tarde. Já desenhos animados, eu gosto muito de Adventure Time, Regular Show, Over the Garden Wall, Daria, The Simpsons, Avatar, entre outros. Animes eu não assisto muito, confesso. Mas eu adoro Sailor Moon, Shingeki no Kyojin, One Punch Man e K-ON!


    Eu realmente não sei o que escrever mais sobre mim.


    É isso. Eu não sou aquela garota "tâmblerzinha" que você stalkeia do instagram, que aparenta ser perfeita e ter uma vida perfeita. Eu sou só Sara Melo, uma aspirante à escritora que passa o dia todo pensando sobre as coisas do universo e no que ele nos fornece. Estou sempre sonhando, mas tento ser o mais real possível. Odeio superficialidade.


    Então, espero que você goste do blog, se você gostar não se esqueça de seguir e inserir seu email para receber as notificações através dele. Não hesite em entrar em contato e escrever nos comentários. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário